Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

Meus covers preferidos das músicas do James Morrison

Eu sou muito fã do cantor britanico James Morrison, e estava navegando no youtube assistindo uns lives dele, clipes e tal, foi quando comecei a ver covers que o pessoal faz cantando as músicas do James. Por isso separei alguns que gostei pra caramba pra compartilhar com vocês! Saca só:

1) I won't let you go - Airto




2) Broken Strings - Tiago Silva


3) Wonderful World - Kate Pills


4) The pieces don't fit anymore - Caroline Savoie


5) You give me something - Nathalie Payão

*Eu assisti essa apresentação no The Voice quando foi exibida, e fiquei #xatiada dela não ter sido classificada. Achei fantastica essa música na voz dela! Além de ser praticamente minha música favorita, e ver um artista brasileiro escolhendo ela pra cantar no programa. <3

Esse vídeo não se encontra no youtube, pois tem os direitos autorais da Globo. Mas no link abaixo você encontra pelo site oficial do The Voice o vídeo em HD da apresentação da Nathalie. :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário